Reconhecer e valorizar seus profissionais, corretores e parceiros faz parte do dia a dia da MAG Seguros. Desde sábado, os 60 vencedores da Esquenta, primeira campanha quadrimestral da seguradora, estão em Cartagena, na Colômbia, para uma premiação especial.

Os campeões participaram de um curso exclusivo desenvolvido pelo LIMRA, maior instituto de pesquisa internacional do mercado segurador, ministrado por Carlos Murguia. Na agenda estavam um olhar sobre os mercados colombiano, latino e brasileiro.

“Conhecer o mercado de seguros de vida na Colômbia culminou nas reflexões sobre o mercado brasileiro, reforçando a certeza de que estamos inseridos num oceano de oportunidades. Este momento, associado à troca de experiências e conhecimento dos diversos perfis dos profissionais participantes, certamente marcou de forma única esta edição da Esquenta”, comentou Carolina Vieira, diretora Executiva Corporate da seguradora.

Os participantes também aproveitaram o período da viagem para conhecer os importantes pontos turísticos da cidade histórica colombiana, declarada Patrimônio Cultural da Unesco.

“Uma oportunidade única de reunir vários campeões de nossas campanhas em um lugar espetacular, além de agregar conhecimento muito relevante para nosso crescimento profissional”, concluiu Marcio Batistuti, diretor Executivo de Varejo.

De maio a agosto, corretores parceiros e funcionários de vendas da MAG Seguros participam da Acelera, campanha que premiará os vencedores para uma viagem para Trancoso.

N.F.
Revista Apólice

The post MAG Seguros reconhece vencedores da campanha Esquenta appeared first on Revista Apólice.