A Bradesco Seguros promoveu dois eventos “BARE em Ação – Opinião de Valor”, em formato inédito para a seguradora, 100% digital, com um objetivo único: ouvir as demandas, necessidades e expectativas dos parceiros de negócios sobre produtos, serviços, assistências e oportunidades comerciais.

O diretor-presidente da companhia, Ney Dias, aponta que “o encontro teve como objetivo estreitar ainda mais os laços com nossos parceiros corretores e gerar assertividade na criação e aprimoramento de produtos, serviços e assistências, voltados para consumidores”.

O evento interativo foi divido em salas virtuais, com temas estratégicos de mercado relacionados a produtos de Auto, produtos de Ramos Elementares, Relações Comerciais, Operações e Sinistros da companhia. Entre os principais assuntos comentados, estiveram o processo de cotação, as melhorias em coberturas, o aprimoramento do processo de renovação, a abrangência de assistências, a transformação digital, entre outros. A proposta era de que os corretores convidados pudessem participar de todas as salas, trocando experiências e opinando sobre os temas sugeridos.

Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Seguros, destaca que “construímos a companhia de fora para dentro. É preciso ouvir com atenção e todo cuidado as demandas dos profissionais, para que possamos oferecer produtos de acordo com a necessidade do mercado. Um atendimento personalizado aumenta as chances dos corretores fecharem novos negócios”.

N.F.
Revista Apólice

The post Bradesco Seguros promove evento ‘Opinião de Valor’ para corretores appeared first on Revista Apólice.